terça-feira , 26 setembro 2017
Home / Destaque / SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE FIRMA PARCERIA COM CENTRO DE ENGENHARIA DE PESCA DA UFPI PARA REALIZAR ANÁLISE DE QUALIDADE E CAPACIDADE PRODUTIVA DA BARRAGEM DE PIRACURUCA

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE FIRMA PARCERIA COM CENTRO DE ENGENHARIA DE PESCA DA UFPI PARA REALIZAR ANÁLISE DE QUALIDADE E CAPACIDADE PRODUTIVA DA BARRAGEM DE PIRACURUCA

Neste dia 31 de Agosto a equipe da Secretaria de Meio Ambiente de Piracuruca esteve em reunião com o coordenador geral do Centro  Delta ECocais – UFPI Dr. Josenildo Sousa para tratar de assuntos referente barragem e rio Piracuruca.

Na ocasião o Secretario Manoel Filho esteve conhecendo o Centro de Aquicultura e os projetos agro ecológicos desenvolvidos pela Universidade Federal do Piauí, ao mesmo tempo que tratando  da vinda de um corpo de especialistas daquela instituição para estarem aferindo a qualidade de água de nossa bacia como também estarem realizando uma análise de capacidade produtiva em relação a criação de peixe.

Segundo Dr. Josenildo Sousa se faz extremamente importante uma minuciosa averiguação para só ai fazer-se um juízo de valor, como também,  estabelecer parâmetros, controle e acompanhamento dos implementos produtivos  desenvolvidos naquele ambiente.

Assim ficou ajustado que dia 15 de setembro uma equipe técnica  estará visitando nossa cidade para realizar todos os procedimentos padrões incluindo  coleta de água para testes laboratoriais e visita a criatórios de peixes.

A Secretaria de Meio Ambiente de Piracuruca  aproveita para tranquilizar população e dizer que a busca da parceria com os profissionais do setor de pesca da Universidade Federal do Piauí  é justamente para encontrar formas para que tanto pescadores, criadores, população e meio ambiente  não sejam prejudicados.

Veja Também

KAROLINY LAIDE COMEMORA MAIS UMA PRIMAVERA, COLHE MAIS UMA FLOR NO JARDIM DE SUA EXISTÊNCIA. PARABÉNS…

Karol Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com