domingo , 22 outubro 2017
Home / Destaque / PREFEITURA DE PIRACURUCA REALIZA CONGRESSO TÉCNICO DA TAÇA NORTE DE FUTEBOL

PREFEITURA DE PIRACURUCA REALIZA CONGRESSO TÉCNICO DA TAÇA NORTE DE FUTEBOL

A Prefeitura de Piracuruca através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer-SMEL realizará mais uma edição da Taça Norte de Futebol Amador. Na manhã deste domingo (24) aconteceu o congresso técnico para definição do regulamento e sorteio dos jogos. A competição terá início dia 7 de outubro com todas as partidas disputadas no Estádio Municipal Doca Ribeiro, no bairro de Fátima.

O prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho, participou do congresso técnico que foi realizado na sede da Secretaria de Esportes. ” Parabenizo a Secretaria de Esportes por mais uma edição da Taça Norte. Vamos fazer uma grande competição. Para aperfeiçoar a competição, devemos ser rigorosos com a questão do WO. A equipe tem que justificar sua ausência de um jogo com pelo menos 48h de antecedência. Esperamos que isso não venha acontecer”, pontua o prefeito Raimundo Alves.

O secretário municipal de Esportes e Lazer Luciano Sousa Brito conduziu a reunião. ” Vamos fazer mais uma competição organizada. Vamos fazer uma Taça Norte com lisura e isenção. A Seleção de Piracuruca não terá privilégios. Vamos distribuir uma premiação de R$7 mil para as equipes finalistas. A grande final da Taça Norte de Futebol deve ser realizada dia 17 de dezembro”, informa Luciano Brito.

A Taça Norte de Futebol terá a participação de 12 seleções do Piauí e Ceará: São elas; Batalha, Boa Hora, Brasileira, Buriti dos Lopes, Cocal, Domingos Mourão, Pedro II, Piripiri, Piracuruca, São José do Divino, São João da Fronteira e Nova Russas-CE.

O treinador João Garcia da seleção de São José do Divino, adotou uma postura otimista na entrevista coletiva após o termino da reunião do congresso. João Garcia fala que São José ainda não tem esse título, até porque não participou de todas as edições da Taça Norte, mais garante que sua equipe vai em busca desse grande título que é de suma importância para sua cidade e para seus atletas, frisa.

Para o treinador da seleção de Piracuruca Francisco Bidê, “A minha equipe tem característica diferente. Estou bem servido com jogadores de qualidade, dinâmica e com um espírito muito forte. Nesse aspecto, acho que estamos muito equilibrados”, completou Francisco Bidê. Bidê diz que a competição é de alto nível e nós temos que nos prepararmos para fazermos um espetáculo bonito que agrade o torcedor, finaliza.

 

 

Veja Também

MESMO COM GRANDE VOLUME DE JOGO SELEÇÕES NÃO SAEM DO ZERO ZERO

Cocal e São João da Fronteira empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo ...