domingo , 22 outubro 2017
Home / Destaque / PIRACURUCA-PI: CONVOCADO PELOS VEREADORES, CAPITÃO ALEXANDRE, RESPONSÁVEL PELO 12º BPM, APRESENTA DADOS À POPULAÇÃO E AFIRMA: “ESTE É UM MOMENTO DE UNIRMOS FORÇAS”

PIRACURUCA-PI: CONVOCADO PELOS VEREADORES, CAPITÃO ALEXANDRE, RESPONSÁVEL PELO 12º BPM, APRESENTA DADOS À POPULAÇÃO E AFIRMA: “ESTE É UM MOMENTO DE UNIRMOS FORÇAS”

Na última terça-feira (20), aconteceu mais uma reunião ordinária na câmara de vereadores da cidade de Piracuruca-Pi, onde convocado pelos vereadores, o Capitão da 5ª Cia do 12º BPM, Alexandre, ele que é responsável por administrar o setor de segurança pública de Piracuruca-Pi, bem como as demais cidades que o referido Batalhão abrange, esteve apresentando os trabalhos de combate à criminalidade e violência que estão sendo realizados na cidade.

Os vereadores Pedro Lima e Torquata, autores do requerimento de solicitação do capitão á casa legislativa fizeram perguntas ao comandante sobre segurança pública. Os vereadores Zé Batata, Franklin e Everaldo Gomes, elogiaram as ações que a polícia vem fazendo á frente da cidade de Piracuruca mais não deixaram de cobrar mais presença da polícia na cidade.

O Capitão Alexandre ainda respondeu pergunta do presidente da câmara, o vereador Alcides Cardoso sobre segurança no período dos festejos que se aproxima na cidade.

Alexandre garantiu que a segurança principalmente no período das festas da padroeira não vai ser diferente das demais. “Nosso efetivo cuidará da segurança de nossa população e pedimos a compreensão de todos”, afirma o capitão.

Assista o vídeo

PARA VER AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE NA FOTO ABAIXO

Veja Também

MESMO COM GRANDE VOLUME DE JOGO SELEÇÕES NÃO SAEM DO ZERO ZERO

Cocal e São João da Fronteira empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo ...