sexta-feira , 18 agosto 2017
Home / Destaque / OSVALDO DOS SANTOS CELEBRA PRIMEIRA MISSA COMO PADRE EM PIRACURUCA

OSVALDO DOS SANTOS CELEBRA PRIMEIRA MISSA COMO PADRE EM PIRACURUCA

XVIII DOMINGO DO TEMPO COMUM

O jovem Piracuruquense Osvaldo dos Santos foi ordenado Padre, no último dia 05/08 e teve o prazer de celebrar sua primeira missa em sua terra natal, Piracuruca no dia 06 de agosto na matriz de Nossa Senhora do Carmo, onde reuniram centenas de pessoas da cidade.

Com igreja lotada foi muito emocionante a celebração ministrada pelo Padre Osvaldo dos Santos na Igreja Matriz de N.S. do Carmo.

O mais jovem padre da diocese foi ordenado na catedral da Graça diocese de Parnaíba-Pi, onde aconteceu a concelebração eucarística o qual foi ordenado pela oração consecratória e pela imposição das mãos de Dom Juarez Sousa Silva, bispo da diocese. Dom Alfredo Schaffler, estava presente na celebração..

Várias homenagens também marcaram esse momento.  A família de Osvaldo dos Santos estavam presente deram um bonito testemunho de sua história junto a dele e de como este momento também para ele foi de muita consolação. Após a missa, foi servido um jantar para todos os presentes onde com muita descontração e alegria continuaram as homenagens ao Padre, cantando os parabéns pela a passagem de seu aniversário.

“São gestos bonitos que nascem do coração, e com certeza ao povo de Piracuruca sei que será sempre meu primeiro amor, foi aqui vivi os últimos dias antes de me tornar padre, mas sei que onde estiver o Senhor vai me dar forças para seguir na missão, peço que rezem por mim”, Pe. Osvaldo dos Santos em momento de agradecimento.

 

 

Veja Também

PREFEITURA INICIA REFORMA DO AUDITÓRIO DA USINA DE CULTURA EM PIRACURUCA

O prédio da Usina de Cultura, no centro de Piracuruca, passa por reforma em  seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *