domingo , 18 Fevereiro 2018
Home / Destaque / MESMO COM CHUVA, FOLIÕES APROVEITAM ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL EM PIRACURUCA

MESMO COM CHUVA, FOLIÕES APROVEITAM ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL EM PIRACURUCA

Nem mesmo as chuvas que caíram nesta terça de carnaval em Piracuruca  atrapalhou os brincantes que foram até a Prainha aproveitar o último dia de carnaval. Os blocos fizeram concentração na Praça do Patronato, ás 21:45h saíram em desfile até a Prainha para dá continuidade ao evento.

No total, doze blocos se apresentaram para o público, todos estavam na disputa do prêmio. O bloco vencedor do carnaval foi o bloco “Luxúria”, que faturou a quantia de R$ 500,00. Todos os blocos estão de parabéns por fazer um carnaval de muita alegria e sem violência.

A foliã Carmem Araújo (Carminha), de 20 anos, disse que a chuva não estragou a diversão e que o importante é aproveitar o último dia de carnaval. “Participei do bloco “Tamo Junto”, aproveitei demais esse carnaval, a última noite vai ficar por muito tempo nas minhas lembranças. Hoje aqui é assim, quem veio toda maquiada vai voltar para casa toda borrada, mas vale a pena, agora é aproveitar a noite mesmo molhada”, brincou.

O prefeito municipal, Raimundo Alves Filho (PSD), acompanhado da primeira dama Dra. Nívia Alves também foi á Prainha para acompanhar a última noite.

O secretário municipal de cultura Fernando César, acompanhou de perto todas as noites do carnaval. Fernando elogiou o Carnaval e disse que gostou da animação do que viu durante os eventos. Além disso, César destacou o crescimento do Carnaval de rua e dos blocos na cidade de Piracuruca. Segundo ele, o crescimento desse tipo de festa mostra que a cidade perdeu o medo de viver somente em ambiente isolado. O folião foi para as ruas mostrar  a sua habilidade  de dançar o carnaval. Disse.

 

 

Veja Também

EXPLOSÃO DO SOM ANIMA OS FOLIÕES NA SEGUNDA NOITE DE CARNAVAL EM PIRACURUCA

No segundo dia de eventos do Carnaval de Piracuruca, nesse domingo (11) a folia começou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *