terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Destaque / LUCY ALVES ATRAI MULTIDÃO EM PIRACURUCA NA FESTA DO PRIMEIRO FESTIVAL DO MILHO

LUCY ALVES ATRAI MULTIDÃO EM PIRACURUCA NA FESTA DO PRIMEIRO FESTIVAL DO MILHO

A Prefeitura Municipal de Piracuruca através da Secretaria Municipal de Cultura Turismo e Desenvolvimento Econômico realizou nos dias, 20 e 21 de outubro o primeiro Festival do Milho na Praça do Patronato ( Paça Madre Gurgel). Cerca de 30 mil pessoas se deslocaram de suas casas para assistir a última noite de encerramento do evento.

As  pessoas lotaram a praça, para assistir ao primeiro Festival do Milho , com Lucy Alves. A cantora trouxe no seu repertório canções nordestinas consagradas e até composições inéditas do seu novo trabalho.

Além dos fãs, parentes e amigos prestigiaram o evento e ainda levantaram torcida para a artista global. “Foi gratificante sentir esse calor do público com esse espaço cheio de famílias e de pessoas que admiram o meu trabalho. É muito bom ver todo mundo nesse mesmo espírito, querendo chegar junto”, comentou Lucy, enquanto recebia o carinho dos piracuruquenses.

O show promovido pela  Prefeitura  também teve a participação da maior  banda de forró do mundo, Mastruz Com Leite, que encerrou o Festival com chave de ouro. Mastruz por várias vezes fez o público cantar junto com ela. A banda cearense  abrilhantou a noite mostrando o seu talento.

 

 

Veja Também

GERENTE ADMINISTRATIVA DE EMPRESA COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO COM AMIGOS E CONVIDADOS

Ceiça Gomes, gerente administrativa da empresa Carlos Magazine em Piracuruca celebra mais um aniversário e ...