terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Destaque / FULÔ DE MANDACARU EMOCIONA PIRACURUQUENSES EM FESTA DO FESTIVAL DO MILHO

FULÔ DE MANDACARU EMOCIONA PIRACURUQUENSES EM FESTA DO FESTIVAL DO MILHO

Finalistas do SuperStar abriram a primeira  noite do Festival do Milho.
Banda Caninanas do Forró também foi atração.

Piracuruquenses e convidados acompanharam a apresentação de Fulô de Mandacaru, no primeiro Festival do Milho na noite dessa sexta-feira (20), em Piracuruca região norte do Estado do Piauí. Uma enorme estrutura foi montada para receber a banda, um palco de aproximadamente 300m² incluindo área de entretenimento e camarim serviu de apoio á banda Pernambucana. Ainda  subiu no palco a Banda Caninanas do Forró que não teve hora para terminar a festa.

A banda Fulô de Mandacaru era a mais esperada no Festival do Milho. Finalistas do SuperStar, os caruaruenses levaram muita alegria e forró para a multidão que veio especialmente para apresentação, como a  Professora Ana Carmem. “Hoje tenho o privilégio de assistir um show dessa grande banda. É o primeiro de muitos que virão”, afirma a Piracuruquense que virou fã do grupo.  

“A nossa música é feita com muita humildade e muita qualidade. Temos a preocupação em levar em rede nacional aquilo que o nordestino tem de melhor. Pra gente é uma grande satisfação valorizar a cultura popular”, conta o sanfoneiro e vocalista Armando Dantas, o Armandinho.

O Primeiro Festival do Milho, é  uma realização da secretaria de cultura, apoio da Prefeitura de Piracuruca, e incentivo do governo do estado

 

Veja Também

GERENTE ADMINISTRATIVA DE EMPRESA COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO COM AMIGOS E CONVIDADOS

Ceiça Gomes, gerente administrativa da empresa Carlos Magazine em Piracuruca celebra mais um aniversário e ...