terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Destaque / EMPRESÁRIO RODRIGO DAS SANDÁLIAS CALÇA ARTISTAS NO FESTIVAL DO MILHO EM PIRACURUCA

EMPRESÁRIO RODRIGO DAS SANDÁLIAS CALÇA ARTISTAS NO FESTIVAL DO MILHO EM PIRACURUCA

Piracuruca – Ele podia ser apenas mais um entre os milhares de fabricantes de calçados brasileiros. Mas o empresário cearense, Rodrigo das Sandálias buscou uma forma de diferenciar seu produto dos mais variados pares de calçados comercializados no Brasil todos os anos. Rodrigo escolheu Piracuruca para formar família, casado com Ana Cristina já tem um herdeiro.

inovação se tornou um atrativo e ele conquistou não só o mercado local, como também outros estados brasileiros. Rodrigo calça o Nordeste inteiro “Se eu fosse trabalhar só no Piauí, seria só mais um. Agora eu me destaco no mercado no Nordeste e já estou conquistando outras praças”, comemora.

Rodrigo das Sandálias participou recentemente do primeiro Festival do Milho realizado em Piracuruca, ele distribuiu calçados para o povo da Banda Caninanas do Forró e também para Mastruz Com Leite. O evento, que foi aberto na sexta-feira (20), e se estendeu até sábado (21) em Piracuruca (PI). Cerca de 30 mil pessoas compareceram no local.

O empresário também participou do recente show que Paula Fernandes realizou na cidade de Campo Maior – PI. Lá também foi distribuído calaçados para o pessoal da banda, Paula Fernandes ganhou lindas sandálias rasteirinha.

RODRIGO DAS SANDÁLIAS CALÇANDO O NORDESTE.

Veja Também

GERENTE ADMINISTRATIVA DE EMPRESA COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO COM AMIGOS E CONVIDADOS

Ceiça Gomes, gerente administrativa da empresa Carlos Magazine em Piracuruca celebra mais um aniversário e ...