terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Destaque / BATALHA E SÃO JOSÉ DO DIVINO FICAM NO EMPATE PELA TAÇA NORTE DE FUTEBOL EM PIRACURUCA

BATALHA E SÃO JOSÉ DO DIVINO FICAM NO EMPATE PELA TAÇA NORTE DE FUTEBOL EM PIRACURUCA

Na tarde deste sábado(14/10) aconteceu a segunda partida da Taça Norte de Futebol Amador 2017. O evento é realizado pela Prefeitura de Piracuruca através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com apoio do grupo empresarial Divino Leite. Todos os jogos da taça serão disputados no Estádio Municipal Doca Ribeiro, na cidade de Piracuruca.

O jogo desta tarde terminou no empate em 1×1 entre a equipe de Batalha representada pelo time do Barcelona e São José do Divino. As duas seleções com o empate continuam com chance de classificação para próxima fase da Taça Norte de Futebol.

A partida teve arbitragem de Hermínio Marques, auxiliado por Carlos Patrick Silva e Clébio Vieira. No final do jogo, Hermínio Marques, expulsou o atleta de Batalha Danilo da Silva por simulação de falta.

A Taça Norte de Futebol é disputada por 12 seleções do Piauí e Ceará. A competição conta com a anfitriã Piracuruca, Batalha, Brasileira, Barras, Buriti dos Lopes, Cocal, Domingos Mourão, Pedro II, Piripiri, Nova Russas(CE), São João da Fronteira e São José do Divino que conta com reforço de quatro atletas de Piracuruca.

 

Veja Também

GERENTE ADMINISTRATIVA DE EMPRESA COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO COM AMIGOS E CONVIDADOS

Ceiça Gomes, gerente administrativa da empresa Carlos Magazine em Piracuruca celebra mais um aniversário e ...