domingo , 22 outubro 2017
Home / Destaque / AS BANDAS CICINHO E FORRÓ BANDIDO MARCIFRAN E BANDA E FORROZÃO SONHO MUSICAL, ANIMARAM A ÚLTIMA NOITE DOS FESTEJOS DE SÃO JOSÉ DO DIVINO

AS BANDAS CICINHO E FORRÓ BANDIDO MARCIFRAN E BANDA E FORROZÃO SONHO MUSICAL, ANIMARAM A ÚLTIMA NOITE DOS FESTEJOS DE SÃO JOSÉ DO DIVINO

Seguindo a programação de shows musicais dos Festejos de São José do Divino-Pi  em 2017, as bandas Sonho Musical, Marcifran e banda e Cicinho e Forró Bandido se apresentaram, na noite dessa segunda-feira (18), levando muita animação para os sãojoseenses e turistas. O evento que comemora os festejos do padroeiro da cidade, São José Operário na sua última noite.  

“Trouxemos as melhores atrações para fazer uma festa linda para nossa gente, como a que vimos nessa  última noite. Foi tudo feito, com muito carinho para que todos tenham total segurança e conforto”, destaca o prefeito Antonio Felícia, que teve ao seu lado o deputado estadual Fábio Xavier que veio prestigiar a festa. O vice-prefeito Assis Carvalho e o secretário de planejamento João Garcia também estiveram prestigiando o evento.

Em São José do Divino a tradição das festas dançantes durante os festejos do padroeiro acontecem somente na última noite, na Praça de eventos da cidade. Nas demais noites, vários esquemas musicais animaram os sãojoseenses em diversos pontos da cidade inclusive na praça de eventos.

O cabeleireiro Wendel Lages (á direita), sempre muito simpático posa para fotos ao lado da Rainha sãojoseense Dária Fonteles.

Quem também acompanhou de perto os festejos foi o vereador Daniel Lima e esposa. A contadora Fabrícia Sena posa para fotos ao lado do casal.

 

 

Veja Também

MESMO COM GRANDE VOLUME DE JOGO SELEÇÕES NÃO SAEM DO ZERO ZERO

Cocal e São João da Fronteira empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo ...